Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Gabriella Rocha reforça voleibol feminino

Por Sporting CP
07 Ago, 2020

Central de 23 anos actuava no AA São Caetano do Brasil

Gabriella Rocha, central de 23 anos que actuava nos brasileiros do AA São Caetano, é o mais recente reforço da equipa de voleibol feminino do Sporting CP para a temporada 2020/2021.

“É uma sensação incrível assinar com um Clube tão importante em tantas modalidades, não só em Portugal, mas em todo o mundo. Será um grande desafio vestir esta camisola, que tem uma história tão brilhante no desporto”, referiu em declarações ao Jornal Sporting, apontando depois os factores que a levaram a escolher o Sporting CP naquela que será a sua primeira experiência no estrangeiro.

“O facto de vir para um Clube tão tradicional como o Sporting CP, ainda por cima num país tão amigável como Portugal, pesou bastante na hora de tomar esta decisão. Além disso, os comentários positivos que sempre ouvi de outros atletas que já passaram pelo Clube e pelo país também tiveram influência“, revelou.

Por fim, Gabriella Rocha, que conta já no currículo com uma Supertaça do Brasil e uma presença na final do Campeonato Sul-Americano de Clubes, mostrou-se muito “ansiosa” pelo início dos treinos, perspectivando uma temporada “repleta de triunfos”. “Tenho boas expectativas para esta época e conto com o apoio dos adeptos para vibrarmos com cada vitória, tenho a certeza que serão muitas”, garantiu.