Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Arranca a pré-época para o voleibol feminino

Por Sporting CP
18 Ago, 2020

Primeiro treino teve lugar no Multidesportivo do Estádio José Alvalade

A equipa de voleibol feminino do Sporting Clube de Portugal deu, esta terça-feira, início aos treinos de preparação para a temporada 2020/2021, com a primeira sessão a ter lugar no Multidesportivo do Estádio José Alvalade.

De acordo com o treinador do conjunto verde e branco Rui Pedro Costa, as expectativas do plantel para a temporada que se avizinha são as melhores, o que no Sporting CP significa “ganhar”, até porque, segundo o próprio, o plantel deste ano é “mais equilibrado”.

“Devido à conjuntura que vivemos, tivemos muito tempo para nos prepararmos e para estarmos mais apetrechados do que na época passada, que foi a primeira na principal divisão nacional. (…) Algumas das atletas que chegaram já têm outro nível de experiência e podem ajudar-nos a crescer”, frisou o técnico.



Já Aline Timm, central de 31 anos que na temporada passada actuou no AVC Famalicão, mostrou-se muito motivada pelo regresso à rotina, explicando de seguida quais as razões que a fizeram optar pelo emblema de Alvalade.

“Tive propostas de vários Clubes, mas a decisão de vir para o Sporting CP baseou-se em vários aspectos. O projecto que me foi apresentado é muito interessante, o Clube tem um grande nome e tenho a certeza que com o plantel que temos vamos conseguir conquistar títulos e muitas vitórias. Já joguei com algumas das minhas colegas noutros emblemas e, por isso, a adaptação vai correr bem”, assegurou.



Por fim, também Bárbara Pereira, atleta que vai para a segunda temporada de Leão ao peito, fez questão de demonstrar a sua satisfação pelo regresso aos treinos, elogiando a constituição do novo plantel Leonino.

“Vamos trabalhar muito para lutar pelos objectivos do Clube. Temos um grupo muito bom, demos um passo em frente relativamente à época passada. Temos tudo para fazer uma excelente época”, garantiu.