Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Voleibol conquista Troféu Stromp

Por Sporting CP
05 Set, 2020

3-0 diante do Castêlo da Maia GC

A equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu este sábado o Castêlo da Maia GC por 3-0, no jogo que marcou o arranque do Troféu Stromp, competição que homenageia uma das mais importantes figuras da história do Clube de Alvalade.

Sem poder contar com o apoio dos Sportinguistas nas bancadas devido às recomendações da Direção-Geral da Saúde, a turma Leonina mostrou toda a sua superioridade desde os segundos iniciais, chegando aos 10-4 sem dificuldades de maior.

Com muitas caras novas em relação à época passada, a formação orientada por Gersinho apresentava-se bastante segura no bloco e a finalizar, vencendo o primeiro set por 25-18, apesar da subida de rendimento do Castêlo da Maia GC já nos minutos finais.

No regresso, os visitantes voltaram a dar boa réplica e colocaram-se a vencer por 1-3, mas os Leões rapidamente deram a volta e chegaram a uma vantagem de sete pontos (15-8). Até ao final, o Sporting CP pecou na finalização e permitiu ao adversário aproximar-se no marcador, conquistando ainda assim o triunfo no segundo set por 25-21.

À entrada para o último período, o Sporting CP continuou por cima na partida, chegando aos 16-12 com os reforços José Rojas e Paulo Victor em destaque pelo incrível poder de remate demonstrado. Contas feitas, o conjunto de Alvalade venceu por uns esclarecedores 25-18, apresentando-se a um bom nível no primeiro jogo da época no Pavilhão João Rocha e conquistando o Troféu Stromp.