Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Gil Meireles: "Não podemos relaxar"

Por Sporting CP
26 Fev, 2021

Voleibol recebe o VC Viana no último jogo da Série dos Primeiros no sábado (17h00)

Na antevisão do encontro deste sábado diante do VC Viana, a contar para a 14.ª jornada da série dos primeiros do Campeonato Honda, a última antes do play-off que vai decidir o campeão nacional, o líbero da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gil Meireles, assegurou que a equipa vai entrar na quadra focada em alcançar um triunfo.

“Já temos lugar garantido na próxima fase, mas não podemos relaxar porque o VC Viana tem conseguido bons resultados esta época. O pensamento está na vitória, como sempre”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, recordando os dois últimos embates entre estes conjuntos, que terminaram ambos com uma vitória verde e branca por 3-0.

“Estivemos muito bem nos dois jogos em que os defrontámos, mas temos de estar bem no contra-ataque porque eles defendem muitas bolas. Apesar de não terem um plantel potente no ataque – têm um oposto muito forte –, têm jogadores inteligentes. Conseguem aproveitar bolas más e fazer algo de bom com elas”, sublinhou.