Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: "Queremos sair com a vitória"

Por Sporting CP
01 Abr, 2021

Segundo jogo entre Leões e SC Espinho (sexta-feira, 16h)

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe, na sexta-feira, o SC Espinho para o segundo jogo do play-off de apuramento para a final da Taça Federação, disputado à melhor de três jogos.

Na antevisão à partida, Gersinho admitiu esperar dificuldades, mas, depois de vencido o primeiro jogo (0-3), o treinador sublinhou que o objectivo é ganhar para garantir de imediato o lugar na final.

"Vai ser difícil frente a uma equipa que conquistou muitos títulos em Portugal e que tem bons jogadores. O último jogo, apesar do 0-3, foi muito equilibrado. Agora, queremos sair com a vitória e a equipa está preparada e focada", vincou o técnico, antes de destacar a importância de manter a concentração nesta fase da época.

"Ninguém da equipa gostaria de estar a jogar pelo terceiro e quarto lugar, queríamos estar na final a lutar pelo título, mas isso já passou e temos de nos concentrar no que temos pela frente: neste jogo, nas melhorias a fazer e no adversário", apontou.

Por fim, Gersinho abordou também as ausências de José Rojas e de Gil Meireles, que continuam de fora das opções devido a lesão: “Fizeram falta já nas meias-finais e agora também, tanto nos treinos como nos jogos. Com menos dois jogadores temos de preparar e gerir bem os treinos e as cargas".