Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Ferran Font: "Temos de ganhar os três pontos"

Por Sporting CP
01 Abr, 2021

Leões visitam AD Valongo na sexta-feira (15h00)

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal desloca-se, esta sexta-feira, ao recinto da AD Valongo para disputar o jogo em atraso da 23.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional. 

Na antevisão à partida, Ferran Font disse esperar um jogo "difícil", mas sublinhou a capacidade verde e branca para somar os três pontos.

"Eles são muito intensos, principalmente em casa. Nunca desistem. A AD Valongo é uma equipa bem trabalhada e está a fazer uma grande época, como demonstram os resultados. Acho que vai ser um jogo difícil, mas com o nosso trabalho podemos trazer os três pontos", vincou o espanhol de 24 anos.

Quando os dois emblemas se defrontaram no Pavilhão João Rocha, a AD Valongo conseguiu empatar o jogo (3-3) nos últimos segundos, por isso Ferran Font quer um resultado e uma exibição bem diferentes.

"Temos de jogar muito melhor desta vez e estamos a trabalhar para isso. Eles são muito competitivos, mas nós temos de ir lá fazer um bom jogo e ganhar", afirmou o hoquista verde e branco, atirando: "Temos de conquistar os três pontos para procurar o segundo lugar. Ainda que não dependa só de nós, temos de fazer o nosso trabalho e isso passa por somar o máximo de pontos possível”.