Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Arquivo Sporting CP

Tiago Barth: "Temos de entrar sérios"

Por Sporting CP
26 Nov, 2021

​Voleibol defronta Esmoriz GC e GC Santo Tirso este fim-de-semana

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal enfrenta uma jornada dupla este fim-de-semana, com jogos frente ao Esmoriz GC, no sábado, e diante do GC Santo Tirso, no domingo, para a 11.ª e 12.ª rondas da fase regular do Campeonato Nacional, respectivamente.
 
Tiago Barth, central verde e branco, perspectivou um primeiro duelo “bastante duro” contra o Esmoriz GC, que tem vindo a fazer uma boa campanha com oito vitórias em dez encontros. 
 
“O Esmoriz GC tem uma grande equipa e está a fazer um bom campeonato. Vai ser um excelente desafio para nós antes da entrada na segunda fase do campeonato e da estreia na CEV Challenge Cup. É uma partida muito importante, mas estamos preparados e a trabalhar muito. Vai ser um grande jogo”, começou por afirmar em declarações à Sporting TV.
 
Para o brasileiro de 33 anos, os Leões estão a atravessar uma fase ainda de adaptação, pelo facto de terem muitos jogadores novos, mas elogiou a evolução já verificada no plantel.
 
“Temos um grupo com jogadores muito experientes, mas que ainda não tinham jogado juntos. O entrosamento entre todos demora, mas já estamos num ponto muito bom. Vamos entrar com tudo, os adeptos que estiverem presentes vão assistir a um grande jogo”, reforçou.
 
Por fim, Tiago Barth recusou a ideia de que o embate com o GC Santo Tirso, no domingo, seja de menor dificuldade do que o de sábado. “Todos os jogos nesta fase têm sido bastante equilibrados, temos de entrar sérios na partida e não vacilar em nenhum momento. O mais importante é darmos sempre o nosso melhor, assim o resultado acabará por ser favorável”.