Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Gersinho: "Temos mais força do que isto"

Por Sporting CP
15 Jan, 2022

Reacção à partida com o Leixões SC

Após o desaire frente ao Leixões SC (0-3), Gersinho, treinador da equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal, analisou o encontro em declarações à Sporting TV, destacando os momentos que desequilibraram a partida.

"O side-out foi o calcanhar de Aquiles no jogo de hoje e o Leixões SC tem um volume de serviço muito bom. No segundo set a equipa tentou dar a volta, servindo e bloqueando, mostrámos uma reacção e as trocas tiveram esse efeito. Falhámos um ataque, não fechamos o set e eles passaram para a frente. No terceiro set, voltámos a ter dificuldades com o sistema de ataque", enumerou o técnico, realçando: "A parte emocional e atitude têm de ser diferentes em casa, porque temos mais força do que isto".

A turma de Alvalade enfrenta agora uma sequência de jogos exigente e quer dar a volta ao momento negativo. "Temos de continuar a trabalhar e as vitórias facilitam isso. Todos nós temos de construir esse espírito para crescer", referiu Gersinho, apelando, por fim, ao apoio dos Sportinguistas.

"Contámos com os adeptos e precisamos deles aqui no Pavilhão para que a equipa se sinta mais à vontade e possa jogar cada vez melhor", finalizou.