Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Afonso Seixas: "Queremos ser bastante competitivos"

Por Sporting CP
31 Out, 2022

​Voleibol masculino tem encontro marcado no terreno da AA Espinho

A equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal desloca-se a casa da AA Espinho, esta terça-feira (17h00), para disputar a quinta jornada da primeira fase da Liga.

Na antevisão ao encontro, o treinador verde e branco Afonso Seixas enalteceu a relevância do triunfo alcançado na última ronda, no Pavilhão João Rocha, frente à AA São Mamede (3-0).

“Foi muito importante para nós, até pela forma como conseguimos essa vitória. Deu uma moral extra ao grupo e felizmente a equipa está animada e muito focada no duelo já do dia de amanhã. Neste momento pensamos jogo a jogo e queremos, acima de tudo, fazer um bom jogo e ser bastante competitivos”, começou por afirmar à Sporting TV, dando a receita para o que aí vem.

“Queremos pressionar todos os adversários logo desde o início do jogo com o nosso serviço e criar bastantes situações que depois facilitem o nosso bloco defensivo. Estamos concentrados no nosso primeiro toque, a recepção, para criarmos maiores dificuldades à equipa adversária”.

A fechar, Afonso Seixas disse esperar “um público da casa muito efusivo” em Espinho. “A AA Espinho vai tentar pressionar-nos ao máximo logo desde o início do jogo. Há atletas que estão cá desde a época passada e, portanto, já conhecem melhor esta realidade, mas estamos muito focados e comprometidos com a resolução das adversidades que nos poderão colocar. Vamos ter de ter alguma paciência, porque vai haver momentos em que vamos ser pressionados, mas esperamos conseguir dar uma resposta rápida nesses momentos para retomar o ritmo do jogo”.