Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Gabriel Bertolini: "Seguindo o plano, conseguiremos fazer um bom jogo"

Por Sporting CP
07 Dez, 2022

Sporting CP joga em casa do Esmoriz GC esta quinta-feira (16h00)

Depois de três jogos na semana passada, a equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal volta a jogar, nesta quinta-feira, desta feita frente ao Esmoriz GC em jogo a contar para a 13.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Gabriel Bertolini fez a antevisão à partida e deu conta das intenções do Sporting CP em Esmoriz. “Jogar contra o Esmoriz GC é sempre difícil, sobretudo em casa deles. É uma equipa que joga junta há muito tempo, mas nós temos a total convicção de que trabalhando da maneira certa e seguindo o plano de jogo vamos conseguir fazer um jogo muito bom”, disse, reforçando: “O poder defensivo deles é muito grande, temos de encontrar uma forma de contrariar isso. Fazendo isso, conseguiremos sair com a vitória”.

O oposto Leonino falou ainda do último jogo, dizendo que esse desaire não vai fazer mossa na equipa: “Ninguém gosta de perder um dérbi, mas temos de levantar a cabeça o mais rapidamente possível porque faz parte. Temos de continuar a trabalhar para ganhar o jogo que se segue”.