Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Em desvantagem na eliminatória

Por Sporting CP
11 Jan, 2023

Voleibol derrotado nos Açores

A equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal perdeu, esta quarta-feira, no recinto da AJ Fonte do Bastardo por 3-0 na primeira mão dos quartos-de-final da CEV Challenge Cup.

Josué López, Thiago Gelinski, Gabriel Bertolini, Tiago Barth, Brian Melgarejo, Joaquín Gallego e Gil Meireles começaram para os Leões e o primeiro set acabou por ser decisivo, uma vez que esteve muito perto de cair para o lado verde e branco, mas acabou por ser conquistado pela formação dos Açores.

Forte no serviço e no bloco, o Sporting CP esteve quase sempre melhor no primeiro set, liderando por dois, três e até quatro pontos. O emblema de Alvalade chegou ao 21-24 e parecia muito bem encaminhado para atingir o 0-1, mas a AJ Fonte do Bastardo reagiu e virou para 26-24.

Os restantes dois sets acabaram por ter menos história, tendo em conta que a AJ Fonte do Bastardo dominou e acabou por vencer por 25-29 e 25-21, respectivamente, e fechou as contas em 3-0.

A segunda mão da eliminatória está marcada para 25 de Janeiro no Pavilhão João Rocha, sendo que o Sporting CP volta a receber a AJ Fonte do Bastardo este sábado para a Liga.

Sporting CP: Josué López, Toms Svans, José Jardim, Kelton Tavares, Thiago Gelinski [C], Gabriel Bertolini, Pedro Cardoso, Gil Meireles [L], Tiago Barth, Brian Melgarejo, Joaquín Gallego e João Simões [L].