Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Está aqui

O Sporting CP realiza a formação de surf em parceria com a Search School, na Costa de Caparica, e com a Carcavelos Surf School, em Carcavelos. Estas parcerias desenvolvem-se através de uma relação estreita e consistente com o clube, com vista a garantir o nível de excelência na formação e a partilha da identidade e dos valores do Sporting Clube de Portugal. A Search School e a Carcavelos Surf School são escolas de surf de elevada qualidade, dotadas de equipas técnicas experientes, competentes e credenciadas pela Federação Portuguesa de Surf (FPS).

 

PRINCIPAIS PARCEIROS

Search School - Costa de Caparica (Almada)

A Search School surgiu em 2013, através de um projeto ambicioso de David Luís, ex-surfista profissional. A qualidade do ensino e a experiência da equipa técnica fazem da Search School a escolha para um dos dois polos de formação do Sporting Clube de Portugal. A escola está presente em duas praias da Caparica, a Praia de São João e a Praia da Cabana do Pescador, por isso, é por estes locais que pode encontrar alguns dos nossos novos surfistas.

 

David Luís (07/07/1980), responsável pela Search School

“Estou muito motivado por poder aliar a minha experiência com ex-surfista profissional à experiência desportiva do Sporting Clube de Portugal.”

 

 

Carcavelos Surf School - Carcavelos (Cascais)

O segundo polo de formação verde e branca encontra-se em Carcavelos, em parceria com aquela que é a mais antiga escola de surf de Carcavelos. A Carcavelos Surf School nasceu em 2001 com o objetivo de “ensinar a arte de surfar de forma segura, correta e descontraída” e desde esta altura tem dado um forte contributo para o crescimento da modalidade em Portugal.

Os responsáveis da escola, ambos atletas com mais de 20 anos de experiência de surf, incluindo a alta competição, são pós-graduados em Surf pela Faculdade de Motricidade Humana e credenciados pela FPS. A equipa de treinadores da escola destaca-se igualmente pela alegria e pelo rigor na formação.

 

Pedro Soares (13/07/1974), responsável pela Carcavelos Surf School

“Quero muito ajudar a desenvolver uma base forte na formação, para que o Sporting CP possa ser uma potência do surf nacional.”

 

Pedro Elias (08/09/1976), responsável pela Carcavelos Surf School

“É gratificante acompanhar a tradição e o ecletismo do Sporting CP, agora com esta nova associação ao surf e à Carcavelos Surf School. Não tenho dúvidas que um projeto digno e ambicioso trará alegrias e oportunidades competitivas a todos os atletas e amantes do surf.”