Jogadores surpreendem sócios
Por sporting
05 Nov, 2013
05 Nov, 2013
Adrien Silva foi o jogador escolhido para estrear a nova plataforma de email marketing do Sporting Clube de Portugal.
Adrien Silva foi o jogador escolhido para estrear a nova plataforma de email marketing do Sporting Clube de Portugal. Antes do confronto com o Marítimo, no passado fim-de-semana, os sócios e detentores de Gamebox, foram surpreendidos com um convite do próprio Adrien Silva a incentivar a vinda ao jogo, através de uma mensagem personalizada. A surpresa foi ainda mais longe, e depois do jogo, o próprio Adrien voltou a enviar novo email a agradecer a presença para quem esteve no Estádio José Alvalade, ou a enviar uma mensagem com alguma tristeza para quem não pode comparecer. Para além da mensagem ser redigida pelo próprio jogador, os emails enviados incluem ainda informações complementares ao jogo, como estatísticas, vídeo resumo com os melhores momentos do jogo, vencedores dos passatempos que decorrem no Estádio José Alvalade e algumas promoções específicas para sócios. Esta iniciativa vai repetir-se até ao final desta época, e está inserida na estratégia delineada em torno do 12.º jogador, que materializa o novo posicionamento do Clube, empenhado em aproximar o Sporting Clube de Portugal da sua massa associativa. O Sporting Clube de Portugal quer continuar a melhorar a comunicação e aproximação com os seus sócios e adeptos e esta iniciativa, baseada em email marketing, é um bom exemplo de que o Clube está a mudar e a trabalhar no nosso bem mais valioso: energizar o relacionamento entre sportinguistas e o Clube do seu coração.