Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Daniel Sampaio, Eleições, Bruno de Carvalho, Jaime Marta Soares

Bruno de Carvalho formalizou candidatura

Por Jornal Sporting
31 Jan, 2017

"É uma candidatura de continuidade, mas também de inovação", disse Daniel Sampaio, mandatário da lista de Bruno de Carvalho

Foi esta manhã que Bruno de Carvalho, actual Presidente do Sporting CP, formalizou a sua recandidatura, já anteriormente anunciada, no Hall Vip do Estádio José Alvalade. Num acto que contou com a presença de todo o Conselho Directivo e de Jaima Marta Soares, presidente da Mesa da Assembeia Geral, a candidatura foi entregue por Daniel Sampaio, mandatário da candidatura do actual líder verde e branco, que falou posteriormente à comunicação social. 

"Cumprimos o primeiro acto formal da nossa candidatura, em que entregámos tudo o que era necessário. É uma candidatura de continuidade, mas ao mesmo tempo de inovação. Pretendemos continuar um projecto que foi iniciado há quatro anos, que reergueu o Sporting CP, e que fez com que o Clube se pudesse levantar, não só no futebol, como em todas as modalidades", disse Daniel Sampaio, criticando também alguns dos episódios que se verificaram recentemente à margem do acto eleitoral: "Começa haver algum mal-estar em relação à equipa técnica. Esses comentários - e sobretudo aquele em que disse 'não vamos ladrar tanto' - não dignificam o Sporting CP. É preciso cerrar fileiras à volta do treinador e dos jogadores. Não podemos fazer comentários desestabilizadores. Vamos ao Dragão para ganhar", concluiu.

Já Jaime Marta Soares, que recebeu a candidatura, ressalvou a importância de se manterem os valores que considera essenciais neste período. "O acto eleitoral tem corrido dentro da normalidade. Gostaria que se discutissem ideias, projectos e propostas, sempre com respeito e elevação, tendo em conta o que representa uma candidatura a um Clube da dimensão do Sporting CP. Acima de qualquer um deles e de nós, está esta nobre instituição. Estou convencido de que irão fazer tudo para que isso aconteça", disse.

Recorde-se que a formalização da candidatura de Pedro Madeira Rodrigues irá decorrer amanhã, igualmente no Hall Vip do Estádio José Alvalade, pelas mesmas horas.