Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Entre os 10 melhores da Europa

Por Jornal Sporting
28 Out, 2018

Estreia na Liga dos Campeões de futebol de mesa terminou com um 10.º lugar

A equipa de futebol de mesa do Sporting Clube de Portugal terminou, este domingo, a participação na Liga dos Campeões, que decorreu em Palma Mallorca, na 10.ª posição.

Após abrir o dia com a derrota, por 3-1, frente aos belgas do Rochefort TS, a equipa verde e branca encontrou, na luta entre o 9.º e o 16.º lugar, os TSC Royal Kaisermuhlen, tendo obtido a vitória por 3-1.

No caminho pela procura da melhor classificação possível, os leões encontraram, na luta entre o 9.º e o 12.º lugar, os Lindoln FC, arrecadando uma nova vitória, desta vez por 2-1. No último jogo da competição (9.º e 10.º lugar), a formação leonina acabou por perder frente aos gregos do Falcons Athens.

"Este 10.º lugar superou as nossas expectativas iniciais. Para primeira vez, foi um óptimo resultado. Ganhou a equipa que vence há quatro anos seguidos, os Flli Bari Reggio Emilia", começou por dizer Nuno Silva, coordenador e atleta da modalidade, continuando: "Parabéns a todos nós e, principalmente, ao Sporting CP por acreditar em nós e neste projecto. Juntos vamos procurar novos objectivos", terminou.