Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Somos uma equipa humilde, mas sabemos do nosso valor"

Por
11 Jan, 2019

Paulo Freitas antevê recepção ao Paço de Arcos

Paulo Freitas fez a antevisão da recepção ao Paço de Arcos, a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, nas costas de uma expressiva vitória frente ao Marinhense (14-3), mas alertou para a importância de a equipa entrar concentrada na partida do próximo sábado, a realizar-se no Pavilhão João Rocha, às 18h30.

“A vitória frente ao Marinhense já faz parte do passado, é claro que ficámos satisfeitos, mas de nada nos valerá para o próximo jogo frente ao Paço de Arcos”, referiu o técnico Leonino, que afirmou, no entanto, “ser muito melhor trabalhar sobre vitórias e boas exibições.”

Sobre o Paço de Arcos, ao Jornal Sporting e à Sporting TV, Paulo Freitas explicou ser uma equipa “recheada de jovens jogadores com muita qualidade técnica” e orientada “por um treinador (Luís Duarte) que conseguiu ajudar Portugal a ser Campeão da Europa e Campeão do Mundo de sub-20.”

“Mas somos uma equipa com a perfeita noção das coisas. Sempre com a humildade necessária de valorizarmos o adversário e de saber que vamos encontrar dificuldades. Nunca fugimos à realidade que é o facto de sermos melhores, mas temos de provar isso dentro de pista”, concluiu Paulo Freitas.