Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

X Congresso Leonino

Por Sporting CP
09 Out, 2019

Inscrições abertas até 18 de Outubro

Realiza-se nos próximos dias 16 e 17 de Novembro, em Beja, a 10.ª edição do Congresso Leonino. O evento, que promete voltar a discutir o Sporting CP, terá lugar no Cine-Teatro Pax Júlia. 
 
Para participar como delegado, é necessário ser Sócio e ser designado por outros Associados do Clube. “Os membros dos Órgão Sociais não podem ser delegados e apenas os delegados podem votar as matérias discutidas. Além disso, todos têm o mesmo número de votos (um). Para ser delegado, é necessário ser indicado por Sócios que representem, pelo menos, 20 votos”, explicou Tito Fontes, presidente da Comissão Organizadora.
 
Os temas de debate serão divididos em quatro secções, estando a primeira focada no Clube, Sócios e adeptos, a segunda na estratégia para o futebol, a terceira na estratégia para as modalidades e, por fim, a quarta na sustentabilidade financeira e marca Sporting CP. 
 
E se ainda não está convencido de que a sua presença é fundamental para o Clube, deixamo-lo com as últimas palavras de Tito Fontes: "No Sporting Clube de Portugal, o tema não é o que o Clube pode fazer pelos Sócios, mas sim o que cada Sócio pode fazer pelo Clube que amamos”, concluiu   
 
As inscrições para o Congresso Leonino estão abertas até 18 de Outubro. O regulamento, as fichas de inscrição e todas as informações relativas ao evento podem ser consultadas em www.congressoleonino.pt. 
 
Qualquer questão adicional poderá ser esclarecida através do endereço electrónico congresso@sporting.pt ou do número da linha Sporting: 707 204 444.