Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Luís Neto: "Vamos melhorar o nosso jogo"

Por Sporting CP
09 Out, 2019

Internacional português e Renan Ribeiro falaram à imprensa antes do treino

Na conferência de imprensa antes do treino desta quarta-feira, Luís Neto e Renan Ribeiro falaram aos jornalistas sobre temas como a paragem para as selecções, as primeiras semanas de Silas ou o momento actual da formação verde e branca.
 
Relativamente às primeiras semanas do novo técnico, Luís Neto elogiou o trabalho desenvolvido, mas lembra que é preciso tempo para que se possa afinar a estratégia.
 
"O mister tem um discurso diferente, já foi jogador e percebe bem o que se passa dentro e fora de campo. Deixa-nos muito à vontade e tenta dar-nos as melhores soluções para melhorarmos o nosso jogo. Com esta pausa, temos tempo para aprender tudo o mais rápido possível", referiu.
 
Quanto à interrupção para os compromissos das selecções, o internacional português lembrou que esta é uma boa oportunidade para o treinador e a equipa aperfeiçoarem alguns pontos.  
 
"Acho que o essencial é acreditar na ideia. Toda a gente tem qualidade para entrar no sistema, mas é um processo que leva tempo. Creio que com esta paragem e com maior noção do que o mister quer, vamos melhorar o nosso jogo. (...) Vencer traz confiança, queremos entrar numa série que prestigie o Clube em que estamos. O essencial é a união do grupo e ter todos a remar para o mesmo lado. Com vitórias o futuro será risonho", disse.
 
Como não podia deixar de ser, o ex-jogador do FK Zenit falou ainda sobre a vinda para o Sporting CP.
 
"O regresso a Portugal foi numa decisão pensada e repensada, achei que era a melhor altura para voltar. Disse várias vezes que tinha o sonho de representar um grande e estou num. (...) Foi a melhor decisão que tomei", lembrou.

Tal como Luís Neto, também Renan Ribeiro acredita que a experiência do novo técnico vai ser uma vantagem preciosa.  
 
"Estamos a ter uma semana cheia de trabalho. Silas terminou a carreira de jogador há pouco tempo, sabe tudo o que acontece em campo e no balneário e acredito que nos vai ajudar", reforçou.
 
Para finalizar, o guarda-redes brasileiro deixou ainda uma mensagem de união. 
 
"Todas as famílias passam por momentos difíceis e cabe-nos a nós trabalhar para marcar mais golos e sofrer menos. Quanto mais unidos estivermos, melhores resultados conseguiremos. Trabalhamos de forma séria e vamos conseguir colocar isso mesmo em campo", concluiu.