Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Campeões Europeus estreiam-se a vencer

Por Sporting CP
09 Out, 2019

Leões venceram o Mostar SG por 0-5

Na jornada inaugural da Liga dos Campeões de futsal, o Sporting Clube de Portugal venceu por 0-5 o Mostar SG, iniciando com o pé direito a defesa do título europeu conquistado na época passada.   
 
Num jogo que começou morno e equilibrado entre as duas equipas, foi o Sporting CP a inaugurar o marcador aos 13 minutos, com Cavinato a assistir Pauleta que finalizou rasteiro. Antes de entrar, a bola ainda embateu no poste da baliza adversária.
 
O segundo, da autoria de Alex, surgiu três minutos depois num forte remate de pé esquerdo que traiu o guarda-redes adversário ao embater num defesa. Estava feito o segundo da partida numa altura em que o Sporting CP já dominava sem grandes dificuldades. 
 
O resultado não voltou a sofrer alterações até ao final do primeiro tempo, reservando para a segunda parte mais três golos.
 
No regresso dos balneários, os Leões entraram fortes com um golo logo no primeiro minuto. Cavinato, com um remate que ainda sofreu um desvio, fez balancear as redes da baliza adversária. 
 
Aos 25 minutos, foi a vez de Pany Varela fazer o gosto ao pé, num lance em que o guarda-redes do Mostar SG não ficou bem na fotografia. Estava feito o quarto numa partida que se começava a descomplicar para os verdes e brancos que acumulavam cada vez mais oportunidades de golo. 
 
O quinto e último tento, aos 32 minutos, teve a assinatura de Cardinal, que respondeu com um grande remate a uma reposição de Alex Merlim e fixou o resultado final em 5-0.
 
Integrados no grupo 1 da Liga dos Campeões de futsal, os Leões defrontam, na quinta-feira, o KMF Ekonomac. No sábado, a equipa verde e branca enfrenta o KMN Dobovec.