Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP e OZ Energia continuam ligados

Por Sporting CP
24 Out, 2019

Empresa energética apoia hóquei em patins

A OZ Energia vai continuar a apoiar o hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal. Depois de já o ter feito em 2018/2019, a empresa portuguesa volta a patrocinar a modalidade, estando presente na camisola dos patinadores Leoninos.

"A parceria entre a OZ Energia e o Sporting CP conta já com alguns anos e temos sabido gerir a relação de forma muito construtiva. Começámos pelo apoio à Corrida Sporting, com o firme propósito de apoiar iniciativas desportivas que possam ter a adesão do público em geral e em que o espírito é participar em grupo ou individualmente com o desejo de terminar com sucesso. Mais tarde, quando nos apresentaram a proposta de apoio às modalidades adaptadas, abraçámos esta iniciativa por entendermos que se enquadrava dentro da nossa política de sustentabilidade e participação activa numa sociedade que deverá ser, cada vez mais, uma sociedade inclusiva", começou por dizer Graça Leite, directora de marketing da OZ Energia.

"No ano passado, aceitámos o repto para sermos main sponsors da equipa de hóquei em patins e a OZ Energia foi o ‘trevo de quatro folhas’ que faltava à equipa do Sporting CP. O Sporting CP acabou por fazer uma época memorável", lembrou.

Questionada sobre as vantagens desta parceria, Graça Leite destacou a "estabilidade", a "visibilidade" e "um retorno do investimento muito favorável". "Posso dizer com segurança que nos apoiamos mutuamente", atirou.

Sobre a conquista da Liga Europeia de hóquei em patins em 2018/2019, Graça Leite não escondeu que foi "um momento de grande entusiasmo". "Pelo Sporting Clube de Portugal, pela modalidade e também pela visibilidade que a marca OZ Energia obteve além-fronteiras", frisou.

Saiba mais sobre a OZ Energia aqui.