Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Sócios 1 e 2 surpreendidos por Neto, Coates e Maria Serrano

Por Sporting CP
30 Abr, 2020

Visita surpresa com adereços do Sporting CP e kit para fazer face à pandemia

Numa altura de isolamento social, o Sporting Clube de Portugal continua a estar perto dos seus Associados e, por isso, nesta quinta-feira, e cumprindo todas as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde, os dois Sócios mais antigos do Clube foram surpreendidos numa iniciativa que pretende homenagear aqueles que têm mais de 75 anos de ligação ao Sporting CP.

O atleta Luís Neto e a vice-presidente Maria Serrano visitaram Eduardo Hilário, o Sócio número 1, e entregaram-lhe em mãos uma camisola personalizada do Sporting CP, o mais recente livro da história do Clube e um kit higiénico para fazer face à pandemia de COVID-19.

No final da visita, Eduardo Hilário esteve à conversa com a Sporting TV e deu conta da satisfação por ser o Associado mais antigo do Clube. No caso, com 94 anos, em 96 de vida: “Sinto-me muito feliz por ter conseguido esta idade. Ser o Sócio número 1 do Sporting CP é uma coisa espantosa”.

Luís Neto também falou, manifestando-se grato por esta oportunidade: “Para mim foi uma honra enorme conhecer o senhor Eduardo, que como Sócio número 1 demonstra a grandeza do Clube ao qual todos pertencemos. Ouvi-lo dizer que, num Clube centenário, nunca se envergonhou do Clube que escolheu é uma enorme prova da grandeza do Sporting CP. Espero que fique connosco durante muito mais tempo”.

Maria Serrano seguiu depois para casa do Associado número 2, Mário Torres Pereira, entregando-lhe as mesmas ofertas, que foram recebidas com muito agradecimento.

“Recebi-as com muito orgulho e satisfação”, disse Mário Torres Pereira, que tem 89 anos de vida e de ligação ao Sporting CP, contando como tudo começou: “Devo isto tudo, e tudo aquilo que sinto, ao meu pai. Ele está no céu e deve sentir um orgulho tremendo, tal como teve quando me fez Sócio quando nasci. Para ele o Sporting CP era muito importante. Sou um Sportinguista sóbrio e com muito amor ao Clube”.

Sebastián Coates surpreendeu depois, Mário Torres Pereira, ao ligar-lhe em videochamada. Ambos trocaram palavras de admiração, em castelhano, com o capitão verde e branco a enaltecer: “Para nós é um orgulho tê-lo como Sócio”.