Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Oficinas Leoninas - um regresso a casa

Por Sporting CP
18 Set, 2020

Em tempos de pandemia, as habituais Férias de Leão Verão, que recebem anualmente centenas de participantes durante o período de interrupção lectiva, não puderam ser realizadas.

Com o objectivo de não desapontar os Leões e as Leoas de palmo e meio e de dar respostas seguras às famílias, a Academia de Talentos Leoninos, em parceria com o Museu Sporting, criou as Oficinas Leoninas.

Estas Oficinas decorreram na última quinzena das férias de Verão, no Estádio José Alvalade, tendo sido mais um projecto de sucesso do Sporting CP, com um arranque muito especial neste novo contexto e com ambas as semanas quase esgotadas.

Os programas incluíram um conjunto de oficinas temáticas (educativas, criativas, lúdico-pedagógicas e de cultura Sporting CP), integradas num programa recheado de cultura e diversão, a pensar nos mais novos, onde todas as medidas de higiene e segurança foram asseguradas.

Durante estas semanas, os participantes puderam conhecer as instalações da Academia de Talentos Leoninos e participar em actividades com uma preocupação educativa, uma vez que falta pouco tempo para o início do ano lectivo que se avizinha desafiante.

As crianças e jovens tiveram também a oportunidade de potenciar a sua criatividade nas várias oficinas lúdico-pedagógicas e de conhecer bem de perto o passado e a cultura da nossa instituição em várias actividades dinamizadas pelo Museu Sporting.

Num período que é pautado por grandes mudanças nas nossas rotinas, as Oficinas Leoninas conseguiram proporcionar em segurança aos participantes momentos de convívio e diversão há muito desejados!

Contacto Academia de Talentos Leoninos:
atl@sporting.pt