Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Almoço Solidário com sabor a Natal

Por Sporting CP
19 Dez, 2018

Iniciativa entre a Fundação Sporting e a Comunidade Vida e Paz

A Fundação Sporting organizou esta terça-feira um almoço de Natal Solidário em conjunto com a Comunidade Vida e Paz, uma instituição de ajuda pessoas carenciadas e em situação de sem abrigo. Nesta iniciativa estiveram presentes alguns elementos do Centro da Quinta do Espírito, em Sobral de Monte Agraço, do Centro da Quinta da Tomada, na Venda do Pinheiro e do Espaço Aberto ao Diálogo, em Chelas, onde alguns voluntários serviram as refeições a todos os que se encontravam no evento.

Numa altura que o almoço estava a terminar, o Presidente Frederico Varandas surgiu e saudou todos os presentes, trocando ainda umas palavras breves com alguns Adeptos mais saudosos. Com o líder máximo do Clube chegou também Rodrigo Félix da Costa, que cantou alguns fados, proporcionando um momento de bastante animação.

Este evento serviu também para que a Fundação Sporting entregasse os bens recolhidos nas últimas semanas, entre eles vestuário, agasalhos, e alimentos. Ficou ainda a promessa por parte do Presidente Frederico Varandas de que este tipo de eventos acontecesse mensalmente.

Os convidados não foram embora sem antes receberem uma pequena lembrança, fazendo deste um dia diferente.