Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Campbell tem uma fantasia incrível nos pés”

Por Jornal Sporting
25 Ago, 2016

Maior goleador da história da Costa Rica faz rasgados elogios ao novo avançado leonino

Joel Campbell chegou a Alvalade, cedido por uma temporada pelo Arsenal. Paulo Wanchope, o maior goleador da história da Costa Rica, conhece bem o avançado e à conversa com o Jornal Sporting não teve dúvidas em classificar a contratação leonina de ideal.

“É um jogador muito hábil, com uma fantasia incrível nos pés, velocidade e criatividade. Além disso, sempre teve uma excelente relação com Bryan Ruiz, que agora se vão encontrar. Dois jogadores desses calibre de talento, junto... qual é o treinador que não os queria ter? Na selecção formam uma dupla infernal, não apenas pela técnica que apresentam como pelo entendimento que demonstram em campo. Vão ser um caso sério juntos!”, sublinhou o adjunto da selecção costa-riquenha no Mundial do Brasil, há dois anos.

Quem também conhece bem Joel Campbell é o treinador responsável pelas captações de jovens jogadores do Deportivo Saprissa, onde o avançado leonino foi formado. “Bastou tocar três vezes na bola para percebermos o puro talento que ali estava”, recordou Alejandro Pacheco, que ainda hoje trabalha no clube de San José.

Acompanhe todos os detalhes sobre a contratação de Joel Campbell na edição do Jornal Sporting desta semana, que já se encontra disponível nas bancas.