Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Um adeus com honra em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
06 Dez, 2017

Último jogo na Liga dos Campeões faz a manchete do semanário verde e branco, que conta com vários pontos de interesse

A visita da equipa de futebol dos leões à casa de um dos grandes emblemas do futebol europeu, o FC Barcelona, é o grande destaque do Jornal Sporting desta semana. O Sporting CP saiu derrotado (2-0), mas deixou uma boa imagem na Liga dos Campeões, terminando no 3.º lugar, classificação que dá acesso à Liga Europa. Nesta edição, além da crónica habitual de Pedro Figueiredo, enviado a Camp Nou, o jornal conta também com uma reportagem exclusiva sobre a deslocação.

Além desta partida, também a vitória frente ao Belenenses (1-0), a contar para a Liga NOS, é merecedora de chamada de capa, bem como o triunfo da equipa B frente ao FC Porto B, por esclarecedores 3-0. Além do futebol, a conquista das quatro medalhas do karaté no Open de Lisboa é igualmente um dos destaques, além de duas reportagens exclusivas que o Jornal Sporting apresenta.

Falamos da cobertura do arranque de época do ciclismo, com Frederico Bártolo a acompanhar de perto os primeiros dias, no Algarve, bem como a abertura da nova Loja Verde, no Pavilhão João Rocha.

Além dos assuntos mencionados, o número 3653 conta a cobertura de toda a actualidade verde e branca e, como habitual, pode encontrá-lo em qualquer banca a partir desta quinta-feira.