Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Regresso de Montero e liderança na I Liga em destaque

Por Jornal Sporting
17 Jan, 2018

A dobradinha histórica do atletismo no Jamor, a estreia de Rúben Ribeiro em Alvalade e uma entrevista a Manuel Gaspar também merecem atenção

Não faltam motivos de interesse para comprar o Jornal Sporting, que todas as semanas coloca o verde no branco. Para começar, recorde a vitória do Sporting CP frente ao Aves (3-0), marcada não só pelo sétimo hat-trick de Bas Dost de leão ao peito como ainda pelo 'assalto' à liderança do campeonato. Uma crónica de jogo assinada pelo jornalista Hugo Alegre, que lhe relata todos os acontecimentos da partida.

De seguida, e uma vez que se estreou com uma assistência magistral com a Listada verde e branca vestida, fique a conhecer um pouco mais de Rúben Ribeiro, o novo camisola 7 em Alvalade, aos olhos de Sofia Oliveira.

Falando de reforços, fique também a par das primeiras palavras de Fredy Montero, 'El avioncito', que já se apresentou no reino do leão. João Almeida Rosa conta-lhe todos os pormenores desta contratação.

As centrais desta edição estão marcadas pela conquista da dobradinha por parte da secção de atletismo do Sporting CP nos Campeonatos Nacionais de Estrada, que se realizaram no passado fim-de-semana Jamor. Hugo Alegre e José Cruz (repórter fotográfico) estiveram no terreno e relatam-lhe todos os detalhes da conquista histórica nos dois géneros (masculino e feminino).

Por fim, não perca ainda a entrevista de Sofia Oliveira a Manuel Gaspar, o jovem guarda-redes da equipa de andebol leonina.

Estes e muitos outros temas para ler no Jornal Sporting, esta quinta-feira nas bancas.