Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Vitória lá fora... como em casa

Por Jornal Sporting
04 Out, 2018

Conheça os destaques da edição n.º 3696 do semanário verde e branco

Depois do triunfo caseiro frente ao Marítimo, o Jornal Sporting destaca na 1.ª página da edição n.º 3696 o homem do jogo, Bruno Fernandes, apontando 'armas' à deslocação da equipa principal à Ucrânia para tentar alcançar mais uma vitória no grupo E da Liga Europa.

Também à conquista da Europa está o futsal. Os comandados de Nuno Dias viajaram até ao Kosovo onde disputam a Main Round da UEFA Futsal Champions League. No grupo 4, juntamente com o Lida, da Bielorrússia, o Kairat Almaty, do Cazaquistão, e os anfitriões Feniks, o conjunto do leão rampante procura seguir o exemplo que tem na liga e manter um registo de vitórias em jogos oficiais, tentando pelo terceiro ano consecutivo o acesso à final four da competição.

Com o futebol e o futsal em busca de glória pelo Velho Continente, o hóquei em patins conquista-a dentro de portas. A Elite Cup veio para Alvalade pela segundo época seguido e, em apenas três edições, o Sporting CP consagrou-se vencedor do troféu por duas vezes. Apesar do triunfo complicado na final frente ao Oliveirense, os leões acreditaram até ao fim da partida e marcaram o golo da vitória a 30 segundos do apito final. Mais uma taça pintada a verde e branco, com o selo da qualidade leonina.

Finalmente, destaca-se a entrevista ao novo consultor da direcção-geral de modalidades para o ciclismo Marco Chagas. A antiga glória do desporto nacional dá a primeira entrevista en funções ao Jornal Sporting. A não perder.