Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal do Sporting já está nas bancas

Por Sporting CP
15 Nov, 2018

Marcel Keizer, o jogo em Londres, futebol feminino e regresso do basquetebol em destaque

A edição do Jornal Sporting desta semana já está nas bancas. O semanário destaca a filosofia de Marcel Keiser, novo treinador da equipa de futebol, que pretende implementar “um futebol ofensivo com pressão alta a defender”. 

Realce também para um artigo de opinião do vice-presidente Francisco Salgado Zenha, que explica a importância da emissão do Empréstimo Obrigacionista. 

Nas restantes modalidades o Jornal Sporting assinala, após 24 anos, o regresso da equipa de basquetebol leonina, com efeitos a partir da próxima época desportiva. Mas há mais, Nuno Dias, um dos treinadores mais titulados da história do Clube, chegou a um entendimento para se manter à rente dos tricampeões de futsal até 2022. No andebol Edmilson Araújo também renovou contrato.  
Poderá ainda ler o que se passou em Londres e a forma como os adeptos do Sporting calaram e espantaram, no bom sentido, o Emirates, sendo alvo de muitos elogios por parte dos fãs do Arsenal. 

No que diz respeito à vertente institucional, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Rogério Alves, anunciou a convocatória de duas reuniões magnas. Uma a 30 de Novembro, sexta-feira, para votar Relatório e Contas e Orçamento, outra a 15 de Dezembro, sábado, com o objectivo de os sócios se manifestarem em relação aos recursos das penas aplicadas pela Comissão de Fiscalização.