Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
11 Jul, 2019

Edição n.º 3736 disponível a partir desta quinta-feira

A mais recente edição do Jornal Sporting está disponível para compra a partir desta quinta-feira e há um jogador em grande destaque. Bruno Fernandes, capitão da equipa principal de futebol e elemento em grande realce nas duas últimas temporadas, é considerado "o melhor dos melhores" pela publicação do Sporting Clube de Portugal depois de ter sido eleito pela segunda vez consecutiva o Melhor Jogador do Ano da Liga NOS.

O rescaldo da Assembleia Geral extraordinária que ditou a rejeição dos recursos interpostos por Alexandre Godinho e Bruno de Carvalho por parte dos Sócios também integra o Jornal Sporting, com todas as conclusões da reunião magna disponíveis para os Sportinguistas.

As páginas 16 e 17 trazem declarações de Filipe Osório de Castro, vice-presidente do Sporting CP com o pelouro do património e segurança. Na primeira página, destaque para uma frase em específico do dirigente: "Queremos ter a melhor academia do Mundo em 2022".

Outro dos principais temas da edição n.º 3736 do Jornal Sporting está relacionado com o futebol feminino. Ao longo de quatro páginas, uma grande entrevista com Susana Cova, nova treinadora das Leoas, dá a conhecer aquela que, em tempos, foi jogadora do Sporting CP. "Queremos que os adeptos venham apoiar-nos e ver bom espectáculo", disse Susana Cova.