Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
11 Fev, 2021

Edição n.º 3806 nas bancas e em formato digital

A edição n.° 3806 do Jornal Sporting já está disponível nas bancas e em formato digital, com o grande destaque na primeira página a pertencer ao professor Mário Moniz Pereira, figura maior do Sporting CP e do desporto nacional que celebraria, esta quinta-feira, a marca redonda de 100 anos.

Como forma de assinalar esta data, no interior da publicação poderá encontrar uma breve história do percurso do ‘Senhor Atletismo’, uma entrevista exclusiva com uma das suas filhas, Leonor Moniz Pereira, e os testemunhos de alguns dos atletas que passaram pelas mãos do professor, como Carlos Lopes ou Domingos Castro, além de uma lista de 100 curiosidades.

O andebol é outro dos temas de relevo nesta edição, com destaque para as entrevistas exclusivas a Salvador Salvador, jovem que acaba de renovar contrato com o Sporting CP, e Frankis Carol, capitão verde e branco que deixa o Clube após dez temporadas de Leão ao peito.

Nota ainda para as crónicas dos triunfos da equipa principal de futebol sobre o CS Marítimo e o Gil Vicente FC, assim como dos jogos do futebol feminino, sub-23, futsal, voleibol e andebol, este último com uma grande vitória europeia sobre os eslovacos do HT Tatran Prešov.