Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
31 Dez, 2021

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível em versão papel e digital - aqui - a edição do Jornal Sporting desta semana, a última de 2021. Um ano que vai deixar boas recordações pelas diversas conquistas do Sporting Clube de Portugal.

Foi “O Ano do Leão”, como refere a manchete, e por isso esta edição recorda os feitos alcançados pelo Clube nos últimos 12 meses, tanto no futebol como nas modalidades.

Para fechar o ano em grande, o futsal verde e branco conquistou mais uma Supertaça, depois de vencer o SL Benfica por 7-2 no jogo disputado nesta quarta-feira, com o Jornal Sporting a destacar esta partida que mostrou um Leão muito superior e que continua vencedor. Também a equipa principal de futebol fechou o ano da melhor forma, vencendo o Portimonense SC por 3-2 com um hat-trick de Paulinho, terminando 2021 na liderança da Liga Portugal.

Numa edição que recorda os melhores momentos do ano, destaque ainda para os melhores a nível individual e colectivo em 2021 aos olhos do Grupo Stromp, que entregaram os Prémios Stromp pelo 59.º ano consecutivo.

A última Lenda do ano é Fernando Peres, futebolista Leonino nos anos 60 e 70 do século passado.