Girão, João Pinto, Zabic, João Paulo Pinto e Taciana Lima em sessão de autógrafos
04 Mar, 2017
Atletas de hóquei em patins, andebol e judo fizeram as delícias dos adeptos Sportinguistas na Loja Verde
Em dia de eleições, o Sporting CP preparou muitas actividades para todos os Sócios e adeptos. Uma delas foi as sessões de autógrafos dos atletas das modalidades que vão decorrer ao longo do dia. Os primeiros a participar foram Igor Zabic e João Paulo Pinto, da equipa de andebol, Taciana Lima, do judo, e João Pinto e Ângelo Girão, do hóquei em patins. O Jornal Sporting chegou à conversa com Girão, com o guarda-redes dos verdes e brancos a destacar a importância da realização de iniciativas como esta.
“Este convívio e estas iniciativas são sempre de salutar. É mais um dia em que sentimos que os adeptos estão perto e gostam de nós. Não escondemos a importância disso mesmo e estamos muito felizes por estar aqui”, começou por dizer, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting, antes de abordar a ansiedade que se sente pela inauguração do Pavilhão João Rocha.
“As obras do Pavilhão estão a andar rápido. Falta pouco e estamos ansiosos para começarmos a jogar lá. Vai ser a nossa casa e todos os Sportinguistas têm esse sonho, porque há muito tempo que não tinham uma casa para as modalidades. Só queremos que chegue o dia de estarmos ali a jogar perante os nossos adeptos”, realçou.
Um dos adeptos presentes na sessão de autógrafos foi Carlos Leal, motorista de profissão, que já transportou algumas equipas das modalidades leoninas. O Sócio leonino realçou o dia em cheio que os Sportinguistas estão a ter a oportunidade de viver. “É fabuloso ter a oportunidade de estar aqui com vários atletas. É uma iniciativa que se deve de realçar. É um momento único para a maior parte dos Sócios, mas para mim não porque como sou motorista já tive o prazer de transportar algumas equipas e aí consegui ter momentos marcantes com os atletas. Este tipo de convívio é sempre extraordinário e demonstra bem que somos uma família unida”, destacou.
Outra presença que se fez notar nesta sessão de autógrafos foi a do jogador de futsal Merlim. O internacional italiano aproveitou este dia para passear com a família e destacou a importância deste dia para o futuro do Sporting CP. “Aproveitei a ocasião para vir passear com os meus filhos e a minha mulher. Inclusive já comprei algumas lembranças para as crianças e, claro, estou a torcer para que tudo corra bem. Tenho a certeza que o futuro do Clube vai ser ainda mais brilhante”, começou por dizer, antes de abordar o facto de os adeptos terem a oportunidade de visitar o Pavilhão.
“É um sonho para todos os Sportinguistas terem este espaço. Nós não vemos a hora de puder estrear aquele magnífico Pavilhão e conquistar lá títulos”, finalizou.
As sessões de autógrafos na Loja Verde não ficam por aqui, com os futsalistas Leo e Djô, a partir das 11h30, e João Matos e Dieguinho, às 14h, a também brindarem os adeptos Sportinguistas com mais momentos marcantes.