Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Juventude Leonina celebra 41.º aniversário

Por Jornal Sporting
18 Mar, 2017

Grupo organizado realizou jantar em que estiveram presentes, entre outros, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus

Foi nesta sexta-feira à noite que o grupo organizado verde e branco Juventude Leonina realizou o jantar corresponde aos festejos do seu 41.º aniversário. Num evento realizado no Parque das Nações, com muitos Sportinguistas, o ambiente foi de festa e foram consagrados vários membros do grupo de adeptos mais antigo de Portugal, bem como alguns Núcleos da mesma.

Entre os presentes, destaque para o Presidente Bruno de Carvalho e para Jorge Jesus, bem como para Gilberto Borges (dirigente de hóquei em patins do Clube), Hugo Canela (treinador da equipa leonina de andebol), Miguel Albuquerque (director-geral do futsal do Sporting), Leo, Djô, Merlim (todos jogadores de futsal) e para Mama Baldé e Gelson Dala (da equipa B).

Em declarações aos órgãos de comunicação do Sporting CP, o líder do grupo, Nuno Vieira Mendes (mais conhecido como Mustafá), mostrou-se muito satisfeito com a evolução do grupo e explicou a importância do jantar que reúne, ano após ano, cada vez mais Sportinguistas. "O nosso trabalho é meter a Juventude Leonina mais acima, com muito trabalho, porque só assim conseguimos apoiar mais o Sporting CP. Não descobri o segredo, mas não é fácil liderar uma claque como esta, com 6.000 Sócios, no entanto dá-me gosto fazê-lo. Neste ano chegaram 700 novos Sócios, mesmo estando nós na posição em que estamos, e reina a união", sublinhou ele que, no decorrer do jantar, foi um dos homenageados pelo trabalho desenvolvido no seio do grupo.