Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Estamos motivados para o clássico"

Por Jornal Sporting
17 Mar, 2017

João Pinto garantiu que o Sporting CP está focado em realizar uma excelente partida frente ao FC Porto

João Pinto, capitão da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, mostrou-se confiante na antevisão ao confronto frente ao FC Porto, este sábado no Dragão Caixa, em partida referente aos 16 avos-de-final da Taça de Portugal.

“Vai ser um jogo entre duas grandes equipas, a eliminar. Damo-nos bem neste tipo de partidas, nos mata-mata, como se costuma dizer. Estamos a trabalhar bem, fortes e motivados para o clássico”, começou por dizer o jogador leonino à Sporting TV, antes de garantir que os leões vão apresentar-se em rinque com carácter e personalidade na estreia do mister Paulo Freitas ao comando dos verde e brancos.

“O Sporting CP vai apresentar-se igual a si mesmo, dentro dos níveis de ambição, de raça, de dedicação ao jogo. Um Sporting CP de carácter e personalidade, que já faz parte do nosso ADN. Estivemos a aprimorar esta semana alguns aspectos com o mister novo, que já nos conhece a todos, e já estamos habituados aos métodos de trabalho”, explicou, sublinhando a ambição presente no balneário.

“Sinto que estamos focados e com grande vontade de jogar sábado, contra uma grande equipa. Queremos muito jogar estes jogos. Só nos interessa a vitória, numa competição que começa agora. Por isso, estamos em pé de igualdade, o que é um factor de motivação para qualquer equipa”, frisou.

Por último, uma mensagem aos Sportinguistas. “Gostava que os adeptos fossem a extensão da equipa em campo, como é hábito. Apoiem-nos e dêem-nos a vossa força, que nós precisamos. Vamos retribuir com vontade dentro de campo”, rematou.