Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Quero ser o presidente que vai fazer o Sporting CP campeão”

Por Jornal Sporting
29 Out, 2017

Bruno de Carvalho com discurso de força no 25.º aniversário do Núcleo do Sporting CP de Almoçageme

Nesta tarde de domingo, o Presidente Bruno de Carvalho esteve presente no almoço do 25.º aniversário do Núcleo do Sporting CP de Almoçageme. Discursou às suas gentes e, claro está, não deixou de usar da palavra para vincar a posição dos leões no que toca à necessidade de conquista de títulos.

“Estamos fartos de ser os meninos bonzinhos. Nós queremos é ser campeões. Ser segundo é ser o primeiro dos últimos, pouco interessa. Isso a mim não me diz rigorosamente nada. Vim para o Sporting CP para ser primeiro. O Sporting CP só admite o primeiro lugar. Quero que respeitem o Sporting CP. Não há dois nem três primeiros lugares e eu quero ser o presidente que vai fazer o Sporting CP campeão", afirmou sem demoras, para que ficasse bem claro os objectivos do Clube de Alvalade. E, como tal, não poderia deixar de lado alguns desabafos sobre a actualidade desportiva.

"Esquecemo-nos da dimensão do Sporting CP. Uma coisa é sermos crentes, outra é sermos anjinhos. Eu nasci leão, não de signo, mas de feitio, de carácter, de personalidade. Nasci leão porque amo o Sporting CP. Não me interessa chegar aos Sportinguistas e mandar-lhes nomes, não me interessa atirar-lhes areia para os olhos, não me interessa prometer-lhes mundos e fundos! Quem teve a coragem e a loucura para pegar no Sporting CP fomos nós. O nosso grande amor não é a SAD, mas sim o Sporting e o seu património", declarou Bruno de Carvalho, abordando ainda a determinação da actual Direcção em fazer honra aos valores do Clube verde e branco.

“A única coisa que preciso é de sentir que os Sportinguistas querem continuar neste caminho, querem continuar a apoiar esta forma de ser e de estar, querem continuar a fazer do Sporting CP aquilo que ele já é neste momento. Os nossos fundadores disseram que querem um Sporting CP tão grande quanto os maiores da Europa, neste momento o Sporting CP é tão grande como os maiores do Mundo”, rematou, não podendo terminar o seu discurso sem antes realçar a força leonina espalhada pelos quatro cantos do planeta.