Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Sporting CP e parceiros reunidos no Rio Tejo

Por Jornal Sporting
13 Set, 2018

Clube organizou a quarta edição do sunset que junta dirigentes, atletas e parceiros de negócio num passeio de barco pela margem lisboeta

A tarde de quinta-feira assinalou mais um ano do evento que tem marcado as parceriaa entre o Sporting CP e os seus patrocinadores. O sunset da Sporting Corporate juntou cerca de 150 pessoas num trajecto entre Alcântara e Paço de Arcos e não faltou animação e muita música.

De sorriso rasgado e um ar descontraído, o Presidente Frederico Varandas fez questão de marcar presença, bem como vários dirigentes e membros do Conselho Directivo do Clube. Miguel Albuquerque, director geral para as modalidades, falou da importância do momento. “É um evento onde está reunida uma parte da família desportiva, uma família com muitos anos e que vai continuar a perdurar”, afirmou.

Com as parcerias de negócio reforçadas e renovadas, o Sporting CP tem nos seus patrocinadores uma boa alavanca para a época 2018/19. Felipe Gomes, responsável de patrocínios da NOS, considerou fundamental a ligação entre as entidades. “São duas grandes marcas portuguesas. A relação já tem muito tempo e assim vai continuar”, assinalou. Já Nuno Carvalho, administrador da Agriloja, sublinhou o relevo da modalidade que representam: “São dois nomes de prestígio que se ajudam mutuamente. Nós patrocinamos o atletismo e, por isso, abrangemos um leque bastante grande de pessoas.”

Além dos dirigentes leoninos, também os atletas quiseram dar o seu contributo à 'festa'. Desde o futebol à natação, passando pelo futsal, andebol ou voleibol, foram vários os que embarcaram. Claúdio Pedroso, do andebol, mostrou-se radiante com o evento. “O Sporting CP não está só dentro de campo, mas também fora dele. É importante que percebam que estamos muito unidos e que vamos continuar assim”, frisou. Alexis Santos, nadador, subscreveu as palavras de Pedroso e enfatizou a importância dos patrocínios no desporto: “Cheguei onde estou muito graças aos parceiros e ao Clube. Este evento permite-nos estar num ambiente descontraído e mostrarmos a nossa união. É fundamental.”

Com a descontração habitual de uma boa tarde entre amigos, os negócios foram ficando de lado, mas a ligação fortaleceu-se. Num evento que assinalou também o início de uma nova temporada desportiva, a confiança entre as partes saiu a ganhar. “É importante reunir com os parceiros. Ao longo dos anos temos mantido uma relação de seriedade e respeito. Fechamos a época que passou e estamos a preparar a que está a começar”, realçou Sílvia Saiote, coordenadora do Gabinete Sporting Olympics.