Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Esperamos um adversário muito difícil"

Por Jornal Sporting
13 Set, 2018

Bicampeões nacionais preparam estreia na Liga dos Campeões 2018/19 frente ao Metalurg

O Pavilhão João Rocha recebe, já no próximo sábado (18h30), o primeiro jogo da fase de grupos da Velux EHF Champions League. Edmilson, jogador do Sporting CP, mostrou-se confiante pelo regresso à prova europeia, mas confessou que espera dificuldades neste primeiro embate. "Já conhecemos bem o Metalurg e esperamos um adversário muito difícil. Têm jogadores bastante experientes. Contudo nós estamos a trabalhar para ganhar o jogo", declarou.
 
Vindos de duas vitórias nas duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional, a equipa leonina está numa maré de positivismo. Edmilson garantiu que o regresso da Liga dos Campeões ao João Rocha é sempre motivador. "Jogar naquele Pavilhão torna tudo especial, sentimos uma grande vontade, até porque estamos com o nosso público", frisou o atleta verde e branco, finalizando o seu discurso com um apelo: "Peço a todos os Sportinguistas que, mais uma vez, nos venham apoiar. Contamos convosco."
 
O Sporting CP entra em campo no dia 15 de Setembro frente aos macedónios do Metalurg, num jogo com transmissão em directo na Sporting TV.