Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting reforça parceria com Avis

Por Sporting CP
30 Jan, 2019

Parceria de sucesso veio para ficar

O Sporting assinou, na manhã desta quarta-feira, um contrato até 2020 com a empresa que fornece os transportes para as equipas profissionais dos Leões.

Para Francisco Farrás, Director-Geral Ibérico da Avis, esta é “uma parceria de sucesso”, que já dura desde 2012, e que espera “prolongar por mais anos”.“Partilhamos os valores do esforço, de crescer e procurar novos objectivos em todas as categorias”, acrescentou o espanhol. 

Também Sara Rubio, Gestora de Vendas da Avis, acredita que a marca pode aprender com com Leões, devido à forma como trata os jovens, um público-alvo que a empresa pretende alcançar. “O Sporting tem muitos jovens e eles interessam-nos porque, neste momento, os jovens que não conduzem vão ser um dia os nossos condutores. Por isso é que é bastante importante para nós apoiar todas as modalidades.”

Por sua vez, Miguel Afonso, Vogal do Conselho Directivo para as Modalidades, reforça a importância desta parceria para o Sporting: “É uma parceria que vemos agora renovada. É sempre bom sinal quando temos um parceiro de longa data que quer reforçar os laços com o Sporting e que nos vai conduzir a mais vitórias.”

O Representante Leonino declarou ainda que “a ambição do Sporting estende-se aos parceiros, daí a ligação ser tão positiva.”

Por fim, Alexandra Matias, Directora de Marketing da Avis, afirmou que em “equipa que vence não se mexe”: “O nosso slogan é Esforçamo-nos mais - We Try Harder - que tem muito a ver com o esforço, dedicação e glória do Sporting. Continuamos com o Sporting e esperamos continuar a renovar em épocas futuras.”