Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Experiências Sporting

Por Sporting CP
25 Jun, 2019

Sporting CP com experiências inovadoras e exclusivas para Sócios em 2019/2020

O Sporting Clube de Portugal tem vindo a proporcionar aos seus Sócios um conjunto de experiências únicas e diferenciadoras cujo objectivo é a maior aproximação e envolvimento dos mesmos com o Clube e a equipa (exemplos: Porta 10A – Sócios detentores de Gamebox são seleccionados para receber a equipa principal junto à emblemática porta nos jogos realizados no Estádio José Alvalade; 12.º jogador – Sócios que tenham vindo a todos os jogos na época anterior podem ser seleccionados para ver o jogo em pleno relvado e serem parte integrante da fotografia oficial com a equipa no início do jogo; Penálti em Alvalade – ao intervalos alguns Sócios são desafiados a marcarem um penálti a um guarda-redes das equipas de formação do Sporting CP).

Depois de ouvir os Sócios (mais de 70% dos inquiridos demonstrou interesse em experiências únicas como complemento à Gamebox) e de perceber os seus desejos, o Sporting CP decidiu lançar um programa abrangente de experiências que permitirá aos Sócios leoninos viverem (ainda mais) intensamente a paixão e o sentimento Sportinguista: Experiências Sporting.

Com o lançamento deste novo programa, o Sporting CP pretende valorizar, reconhecer e premiar aqueles que são, sem dúvida, o maior e mais valioso activo do Clube: os seus Associados. Efectivamente, todos os Sócios (com quota regularizada) estão aptos a participar neste programa de experiências, sendo que os portadores de Gamebox 2019/2020 terão direito a algumas iniciativas exclusivas (a Gamebox passa a dar direito a mais!).

Assim, os Sócios vão passar a ter acesso a espaços restritos do universo Sportinguista ou a poder confraternizar com os principais protagonistas que nos fazem vibrar. A título de exemplo, os mais pequenos vão poder participar em iniciativas como conferências de imprensa exclusivas com os jogadores do plantel principal, o player escort (onde poderão entrar de mão dada com os jogadores da equipa principal nos jogos em Alvalade), ser fotógrafo júnior por um jogo (junto ao relvado) ou participar no Rugido de Leão (iniciativa a realizar ao intervalo onde as nossas crianças vão competir para ver quem vai conseguir rugir mais alto pelo Sporting CP… com a ajuda do Jubas). Já os mais velhos vão poder ser voluntários por um dia em Alvalade, ter acesso a uma visita ao Estádio/Museu/Academia guiada (e comentada) por uma das antigas glórias do clube ou mesmo uma das principais novidades: um treino em Alcochete com os treinadores da formação. Para além disso, existe outra novidade: Sócios com Gamebox terão acesso exclusivo a pelo menos um treino aberto da equipa principal.

Por fim, há uma garantia especial dedicada “aos mais pequenos”: todos os detentores de Gamebox Criança 2019/2020 vão ter o direito e a oportunidade de participar em pelo menos uma experiência exclusiva.

Junta-te à família Sportinguista para seres brindado com experiências únicas, exclusivas e inesquecíveis de Leão ao peito!