Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Museu Sporting: visita de autor por Maria Heitor

Por Sporting CP
05 Set, 2019

Dia 14 de Setembro

A próxima Visita de Autor do Museu Sporting está marcada para dia 14 de Setembro e será dedicada ao râguebi do Sporting Clube de Portugal. Desta vez, a autora vai ser Maria Heitor actual atleta da equipa feminina e que já soma sete títulos ao serviço do Clube.

A modalidade surgiu no Sporting CP em 1922 pela mão de Salazar Carreira, um dos grandes impulsionadores do ecletismo do Clube e que, anos mais tarde, chegou a ser presidente.

Desde a temporada 2015/ 2016, altura em que o râguebi feminino surgiu no Clube leonino, o Sporting CP conquistou uma Taça Ibérica, três Campeonatos Nacionais de Sevens, um Campeonato Nacional de Tens, uma Taça de Portugal Sevens, duas Taças de Portugal Tens e uma Supertaça.

 

Dia: 14 de Setembro

Horário: 11h às 12h

Inscrição livre

Limitada a 25 pessoas

 

Para se inscrever nesta actividade basta enviar email para museu@sporting.pt com o seu nome e contacto telefónico ou ligar para o 217516164.

O ponto de encontro será no Hall Vip do Estádio José Alvalade, Rua Professor Fernando da Fonseca, Estádio José Alvalade, Porta 1 (Junto à Praça do Centenário).