Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Frankis Carol com “saudades” dos grandes jogos

Por Sporting CP
05 Set, 2019

Sporting CP joga na Luz este sábado às 15h00

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se neste sábado, às 15h00, ao pavilhão n.º 2 da Luz para defrontar o SL Benfica em jogo da terceira jornada do Campeonato Nacional Andebol 1.

Será o primeiro dérbi oficial da nova temporada, mas o segundo num curto espaço de tempo. Isto porque as duas equipas se defrontaram em Agosto no Torneio Internacional de Viseu. 

Na altura, foi o SL Benfica que venceu, mas Frankis Carol acredita que este encontro será distinto. “Totalmente diferente, era outra etapa e era um jogo de preparação. Este já vai contar para o campeonato”, disse o jogador Leonino.

“O SL Benfica sempre teve uma boa equipa e continua a ter, mas o trabalho deles não me diz respeito. Só o nosso e aquilo que estamos a fazer para ganhar”, disse o jogador Leonino em conversa com o Jornal Sporting.

Na mesma ocasião, o jogador Leonino admitiu já ter “saudades” destes confrontos a valer e mostrou-se confiante: “Com o passar do tempo, vamos ganhando confiança e preparando muito mais para alcançar o nosso objectivo, que é ganhar o campeonato”.

Ainda assim, Frankis Carol considera que o apoio dos adeptos também será importante em casa do rival encarnado: “Peço-lhes para irem ao pavilhão apoiar-nos para que possamos alcançar, todos juntos, mais uma vitória”.