Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
18 Set, 2019

Edição n.º 3746 já disponível

A mais recente edição do Jornal Sporting está disponível a partir desta quinta-feira e há uma modalidade que merece mais destaque que as outras. O basquetebol sénior masculino está de regresso a Alvalade e o Jornal Sporting dedica um ‘especial’ ao tema, tendo entrevistas com Miguel Afonso, Miguel Albuquerque, Luís Magalhães, Travante Williams, James Ellisor e Francisco Amiel, assim como um póster com o plantel para 2019/2020.

O rescaldo do empate a um golo no Bessa contra o Boavista FC para a Liga NOS também merece espaço na publicação verde e branca, com especial foco no diferente critério na hora de mostrar cartões amarelos. "Pela defesa do futebol. Bruno Fernandes sofreu onze faltas, cometeu uma e... foi expulso!", pode-se ler na primeira página.

A reviravolta da equipa de futebol feminino na abertura do campeonato contra o SC Braga (2-1) não falta na primeira página do Jornal Sporting: "Infinita crença de Leoas", lê-se, com a publicação a contar que se tratou de um "jogo emotivo".

Por fim, a primeira página dá o merecido destaque à equipa de andebol do Sporting CP, que foi à Macedónia bater o HC Eurofarm Rabotnik por 29-30 na primeira jornada da fase de grupos da EHF Champions League. "Brilhantes na Europa", refere o Jornal Sporting.