Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Pedro Coelho: “Vitória bem conseguida, justa e muito desejada”

Por Sporting CP
18 Set, 2019

Juniores venceram o Vitória FC por 4-1

A equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal venceu o Vitória FC, por 4-1, nesta quarta-feira. No final da partida, Pedro Coelho manifestou-se satisfeito com o resultado, mas sobretudo com a exibição da equipa verde e branca.

“Foi uma vitória bem conseguida, justa e muito desejada por todos os jogadores. Foi uma entrada muito forte, à semelhança do que tem acontecido nos últimos jogos, mas hoje mais eficaz e clara no último sector. Assim, conseguimos fazer uma primeira parte muito positiva. Na segunda, dissemos aos jogadores para terem a mesma ambição”, começou por dizer.

Na mesma ocasião, o técnico recordou o que tem dito sobre o grupo que orienta: “Tem sido um período pré-competitivo atípico para nós. No fundo, é um processo novo, com muitos jogadores novos. É bom recordar que em todos os jogos tivemos jogadores sub-17 e hoje começámos com três frente a uma equipa maioritariamente sub-19. Portanto, aquilo que temos vindo a falar, para além dos resultados, o sermos menos competitivos em alguns momentos do jogo, serão e seriam sempre dores de crescimento”.

“O mais importante é os nossos objectivos estarem bem definidos desde o início da época. O que dizemos aos jogadores é que sabemos o que queremos e para onde vamos e, a partir daí, temos de traçar todos os dias o nosso objectivo”, referiu ainda o treinador.