Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Juniores goleiam Vitória FC

Por Sporting CP
18 Set, 2019

Resposta positiva e um expressivo 4-1

A equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal regressou, nesta quarta-feira, aos triunfos. 4-1 frente ao Vitória FC, no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, em jogo em atraso da terceira jornada do Campeonato Nacional do escalão. 

Um encontro muito bem conseguido pelos comandados de Pedro Coelho, que foi também coroado com eficácia e muitos golos. Três deles apontados ainda na primeira parte.

Foi logo aos 15 minutos que o central Gonçalo Inácio abriu o marcador, respondendo de cabeça a um canto batido por Geny Catamo. Pouco depois foi Rodrigo Piloto, em duas ocasiões quase seguidas (21 e 25 minutos), a marcar assistido por Samuel Lobato.

O Vitória FC foi tentando reduzir e, à passagem da meia hora, conseguiu mesmo. Foi na sequência de um livre e de uma defesa incompleta que André Nunes marcou, na recarga, o golo sadino.

Valeu depois na segunda parte, Geny Catamo, que já tinha atirado à malha lateral no último lance da primeira metade, a fechar o placar. O internacional moçambicano recebeu na esquerda de Gonçalo Batalha, tirou um adversário do caminho e rematou certeiro em zona central. Um golo e uma assistência, depois dos dois tentos marcados no passado sábado.

Com estes três pontos, e já sem qualquer jogo em atraso na prova, a formação verde e branca subiu ao quinto lugar da tabela.