Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: "Segunda parte muito boa"

Por Sporting CP
18 Set, 2019

A reacção do técnico francês à vitória sobre a AA Avanca

Após o triunfo por 38-19 sobre a AA Avanca na quinta jornada do Campeonato Nacional de andebol, Thierry Anti revelou que não gostou da exibição defensiva na primeira parte e que ao intervalo explicou aos jogadores o que estava mal.

"Alguns atletas podem estar cansados porque chegámos recentemente de uma longa viagem até à Macedónia, mas perdemos o controlo do jogo quando estávamos a jogar em superioridade numérica – seis jogadores contra quatro. Foi falta de concentração e, nesse momento, a AA Avanca sentiu que alguma coisa podia ser possível. Na primeira parte, não tivemos muitas defesas do guarda-redes e a defesa estava à espera do adversário nos seis metros. Ao intervalo estava chateado e disse aos jogadores que tinham de melhorar na defesa, o que acabou por aconteceu. O Tomás [Van Zeller] defendeu algumas bolas na segunda parte também graças a isso", disse em conferência de imprensa, admitindo que a segunda metade foi de alta qualidade.

"Hoje jogámos uma segunda parte muito boa e estivemos concentrados. Em alguns jogos não foi assim e prefiro acabar com boas sensações", referiu.