Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
26 Set, 2019

Edição n.º 3747 já disponível

Já está disponível nas bancas a mais recente edição do Jornal Sporting. O principal destaque vai para a Taça Continental de hóquei em patins, prova que se realiza este fim-de-semana no Pavilhão João Rocha e que conta com uma antevisão especial, em formato de entrevista, do técnico Leonino, Paulo Freitas, e do atleta Pedro Gil.

De realçar também o último confronto da formação verde e branca na Liga NOS, uma partida em que os Leões foram mais fortes na primeira parte, mas foram castigados por dois tentos sem resposta na segunda metade.

Outro dos temas em foco é o excelente momento de forma dos escalões de formação do Sporting CP, que amealharam vitórias ao longo da última semana. Fique a par das actuações das equipas de sub-15, sub-19 e sub-23.

Por último, e conforme pode ler-se na capa, “Jéssica Augusto e Hélio Gomes apadrinham 9.ª edição” da Corrida Sporting Mário Moniz Pereira. No interior poderá encontrar as declarações das duas estrelas do atletismo sobre este evento e todas as informações relativas à inscrição dos participantes.