Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Andreia Jacinto assina contrato profissional

Por Sporting CP
25 Set, 2019

Jogadora continua de Leão ao peito

A Leoa Andreia Jacinto assinou contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal. A jogadora de futebol que representa o emblema verde e branco desde 2016 e vai assim continuar ligada a Alvalade.

"É um grande orgulho para mim assinar o meu primeiro contrato profissional. Sempre foi um sonho de criança e deixa-me ainda mais feliz ser profissional no Sporting CP, que é o meu Clube do coração", disse Andreia Jacinto, de 17 anos, em declarações aos órgãos de comunicação do Sporting CP.

Sobre as três época já passadas no Sporting CP, a futebolista faz um balanço extremamente satisfatório. "Foram temporadas muito boas e positivas. Ganhámos vários títulos e evoluí bastante, assim como toda a equipa. (...) O Clube quer apostar nas mais novas é muito bom trabalhar com as mais experientes. Queremos ser como elas", revelou.

Andreia Jacinto foi uma das jogadoras da formação que realizou a pré-época com a equipa principal. Para a atleta, essa experiência foi benéfica.

"No Sporting CP, é sempre bom que todos os escalões tenham uma boa comunicação. Apostar na formação é muito importante. Ao treinarmos com as seniores, podemos transmitir conhecimento para as sub-19 ou para a equipa B", lembrou.