Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

João Fernandes: "Vai ser um grande jogo"

Por Sporting CP
25 Set, 2019

Sporting CP recebe AD Ovarense na sexta-feira

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal defronta esta sexta-feira a AD Ovarense para o Troféu Stromp. Servindo ainda de apresentação aos Sócios, o encontro marca o regresso do basquetebol sénior masculino aos Leões, que se vão estrear no Pavilhão João Rocha.

"Estamos todos ansiosos. Já esperamos por este dia há algum tempo. Vai ser um dia intenso e cheio de emoções fortes", garantiu João Fernandes, jogador verde e branco, na antevisão ao Jornal Sporting.

Sobre o adversário, que João Fernandes representou nas últimas temporadas, o poste lembrou que é uma equipa com qualidade.

"A AD Ovarense é um clube forte, com história e as pessoas que acompanham o basquetebol sabem disso. São como uma família e foram a minha última equipa antes de vir para cá. É um conjunto que luta, que tem garra, força e vontade. Melhor adversário para nos estrearmos no Pavilhão João Rocha não era possível", disse.

Por fim, João Fernandes apelou à presença dos Sportinguistas no Pavilhão João Rocha. "Vai ser um grande jogo contra uma equipa forte. É o regresso do Sporting CP e não há motivo melhor. Prometemos dar espectáculo para as pessoas verem o que é o basquetebol a sério", concluiu.

O Sporting CP vs. AD Ovarense está marcado para as 20h30 desta sexta-feira, 27 de Setembro, no Pavilhão João Rocha. Os bilhetes estão à venda aqui.