Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
20 Fev, 2020

Edição 3768 já disponível

Já está nas bancas mais uma edição do Jornal Sporting, a publicação oficial do Sporting Clube de Portugal, e há um tema em grande destaque. Madjer, lenda maior do futebol de praia do Sporting CP, da selecção nacional e da modalidade a nível internacional, terminou a carreira de jogador aos 43 anos e disse também adeus ao emblema de Alvalade. "Capitão da areia", escreve o Jornal Sporting, que dedica várias páginas ao craque, que ainda concedeu uma entrevista exclusiva à nossa publicação.

O empate a um golo da equipa principal de futebol em Vila do Conde, diante do Rio Ave FC, também está presente no Jornal Sporting, assim como os próximos duelos: hoje, quinta-feira, contra os turcos do İstanbul Başakşehir FK para a Liga Europa e domingo contra o Boavista FC para a Liga NOS. Os dois jogos têm lugar no Estádio José Alvalade.

Quem também vai voltar a jogar a nível europeu é a equipa de andebol, que recebe o CS Dinamo Bucareste no Pavilhão João Rocha este sábado para a EHF Champions League. Tal como no ano passado, os Leões procuram ultrapassar os romenos e voltar a fazer história na mais importante prova de clubes da Europa do andebol. Tudo isto depois de uma vitória expressiva contra o FC Gaia, tal como refere o Jornal Sporting.

Várias das restantes modalidades também estiveram em destaque, como o atletismo, o basquetebol, o futsal, o ténis de mesa ou o voleibol. Todas as notícias sobre estes triunfos Leoninos encontram-se nas páginas do Jornal Sporting.