Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Fernando Veludo/NFactos

Paulo Freitas: “Segunda parte atípica”

Por Sporting CP
19 Fev, 2020

Reacção ao clássico de hóquei em patins

Após a derrota em casa do FC Porto por 6-0, Paulo Freitas, líder da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, analisou o encontro e explicou que as duas partes foram bem distintas.

“Temos de dividir este jogo em duas partes. Na primeira parte, o FC Porto marca golo na primeira vez que chega à baliza numa bola esquisita. Equilibrámos o jogo e voltámos a entrar nele, criámos situações de perigo, fomos para cima do FC Porto e sofremos o segundo golo contra a corrente do jogo. O resultado ao intervalo era demasiado penalizado para o que estávamos a fazer”, começou por dizer o treinador aos jornalistas na zona mista, falando depois dos 25 minutos finais.

“Segunda parte completamente atípica. Praticamente sempre que ia à baliza, o FC Porto concretizava. O terceiro golo resulta de uma perda na saída. Ainda parei o jogo para acalmar os jogadores, mas não conseguimos reagir e esse golo foi determinante. (...) Foi uma derrota pesada. Parabéns ao FC Porto. Não há receitas mágicas para sair de situações como a que estamos a passar. A única receita é o trabalho, o foco, a concentração e a atitude. Continuamos na luta pelo título nacional e vamos atrás disso com todas as nossas forças”, acrescentou Paulo Freitas.